Powered By Blogger

sábado, 25 de junho de 2011

SEM JESUS NÃO DÁ

Sabe essas tristezas que só você sente quando você  deita e coloca a cabeça no travesseiro, sabe esse desespero que vc está sentindo porque vc está desempregado vendo seus filhos pedirem pão e você não pode dar, sabe esse quadro de HIV positivo que o médico disse que você tem ou o diagnostico de gripe H1N1, sabe essas brigas que você tem em casa com seus pais, com seu cônjuge, essa situação que vc acha que não tem solução eu te digo meu querido e minha querida JESUS PODE RESOLVER TUDO ISSO. SEM JESUS NÃO DA PRA VIVER, NEM TENTE, ENTREGUE HOJE SUA VIDA PRA JESUS DEIXE ELE TE GUIAR, DEUS NÃO É RELIGIÃO ELE É AMOR.









CADA LAGRIMA QUE CHOREI, CADA SONHO QUE PERDI COLOCO AOS TEUS PÉS AJUDA-ME SENHOR


EM CONFIO EM TI NADA PODERÁ ME AFASTAR DE TI ......


MEU AMIGO FIEL ....




O NOSSO DEUS É O DEUS DO 


IMPOSSÍVEL!!!




SEM JESUS NÃO DÁ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário